3 mortos na PR444 neste domingo 02

Read Time:1 Minute, 19 Second
Acidente na PR-444, em Arapongas, cobra três vítimas fatais enquanto a quarta vítima se encontra em estado grave.

Um acidente no KM 7 da PR-444, em Arapongas, Pr. no começo da noite deste domingo 02 envolvendo um veículo VW Cross Fox com placas de Assaí e um veículoHyundai HB20, com placas de Londrina levou três pessoas a óbito e uma em estado grave.

O Cross Fox estava ocupado por três pessoas sendo que Alan Caetano Costa de 22 anos e Josefa Maria da Silvade 67 anos tiveram morte instantânea, o terceiro passageiro do Cross Fox foi levado ao Hospital com ferimentos graves. O motorista do HB20, Lauro Alberto Vieira dos Santos de 43 anosfoi lançado a vários metros falecendo no local.

O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual, Bombeiros e forças de resgate. As vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Apucarana.

Na manhã de hoje segunda-feira 03 o Prefeito de Apucarana Junior da Femac e o diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, manifestam pesar pelo falecimento do servidor público municipal Lauro Alberto Vieira dos Santos, aos 43 anos. Lauro era o ocupante do do HB20 que faleceu no local do acidente. Lauro era enfermeiro da AMS Autarquia Municipal de Saúde (Apucarana). Lauro foi presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Apucarana (AFAP) na gestão 2014/2016. “Perdemos um profissional dedicado à saúde pública e que amava o que fazia. Meus sentimentos à família. Que Deus os console”, lamentou o prefeito Junior da Femac.

Texto: DDD43
Fotos: Carlos Pontin

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Obituário Prever Previous post Prever Arapongas informa: Obituário dia 02 de fevereiro de 2020
Next post Presidente Bolsonaro lança pedra fundamental de colégio militar