3º Semana do Perdão nas bibliotecas púbicas municipais de Rolândia a partir do dia 25.

Read Time:1 Minute, 15 Second

Visando recuperar o acervo e restabelecer laços com a comunidade, as Bibliotecas Municipais de Rolândia vão promover, de 25 de fevereiro a 1º de agosto, segunda à sexta-feira, a 3ª Semana do Perdão. Durante este período, todos os cidadãos que emprestaram livros e que não devolveram no prazo, poderão devolver os títulos sem a necessidade de pagar a multa que incide na entrega fora do prazo.  

O acervo municipal é de mais de 50 mil itens na Biblioteca Municipal Central e cerca de 10 mil títulos divididos entre as outras três Bibliotecas Municipais: a Indústria do Conhecimento (cerca de cinco mil), do Bartira (cerca de 1.500) e a Cidadã (cerca de cinco mil).  

Atenção você leitor que está em débito. Confira o endereço e o horário de atendimento das unidades da cidade: 

Biblioteca Municipal Central “Rui Barbosa” – Rua Arthur Thomaz, 1719, Centro – (Ao lado do Centro Cultural Nanuk). Horário: 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.  

Biblioteca Municipal Indústria do Conhecimento – Rua Eduardo Grezlak, s/n°, Conjunto São Fernando. Horário: 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Biblioteca Municipal Cidadã – Rua Antonio Campaner, 100, Conjunto Domingos Neves. Horário: 7h30 às 11h30 e  das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Biblioteca do Bartira – Rua Guaranis esquina com Tupinambás – na Subprefeitura – das 13h às 17h. 

Fonte: Prefeitura de Rolândia
Foto: Internet

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post HABITAÇÃO: Cohapar pede atualização de cadastros via internet
Next post Darci Piana assume o Governo do Estado até 11 de março