Procon Arapongas fará plantão de atendimento via whatsapp durante abertura especial do comércio

O Procon de Arapongas informa para a população que a partir de 14 de dezembro passa a contar com um canal exclusivo para atendimento de denúncias. Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso. O serviço será através do whatsapp e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio de Arapongas. Além disso, equipes do Procon vão realizar fiscalizações nas lojas. “ Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 

LIGAÇÕES OU WHATSAPP- Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.

Fonte: Prefeitura de Arapongas