Apucarana: Sanepar reforça rede de distribuição de água no centro Apucarana

Read Time:1 Minute, 29 Second

O prefeito Junior da Femac e o gerente regional da Sanepar em Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi, assinaram hoje (28), no gabinete municipal, a ordem de serviço para obras de reforço na rede de distribuição de água no centro de Apucarana. O investimento é de quase R$ 1 milhão (R$ 976 mil) atende o aumento da demanda de água nesta região devido ao crescimento da cidade e prevendo novos empreendimentos imobiliários, principalmente verticais, para os próximos 30 anos.

O serviço vai envolver a troca da tubulação de ferro fundido feita na década de 60, por uma de PVC, mais moderna e de diâmetro maior. A previsão de início da obra é de até 15 dias e término até final de novembro, antes das festas de final de ano.

As obras de troca de tubulação vão abranger a Rua Ponta Grossa, trecho entre as ruas Galdino Gluck Junior e Miguel Simião; Rua Galdino Gluck Júnior, entre as ruas Ponta Grossa e Clotário Portugal; Rua João Cândido Ferreira, entre as ruas Ponta Grossa e Gastão Vidigal; Rua Osvaldo Cruz, entre ruas Ponta Grossa e Erasto Gaertner; Rua Miguel Simeão, entre as ruas Ponta Grossa e Clotário Portugal; e Rua Guarapuava, entre as ruas Irmã Eleutéria e Gastão Vidigal.

O prefeito Junior da Femac pede a colaboração da população durante a execução das obras. “Haverá ruas interditadas e máquinas atuando no centro. Solicito a paciência de todos e tudo será feito para causar o menor transtorno possível”, afirma Junior da Femac.

De acordo com Jacovassi, o cronograma prevê o início da obra pela Rua Ponta Grossa. “Vamos visitar os comerciantes explicando a importância da obra. Assumimos também o compromisso junto à prefeitura de refazer o asfalto dentro do mesmo padrão de qualidade encontrado”, observou Jacovassi.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Rolândia: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA CALENDÁRIO DE AÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA
Next post Arapongas: Hoje tem show sertanejo universitário na Feira da Lua