Apucarana: Sede encontro regional de proteção e defesa dos animais

Read Time:1 Minute, 9 Second

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Saúde (AME) e o Canil Municipal, promovem amanhã (26), o 1º Encontro Regional de Proteção e Defesa dos Animais. O evento que reunirá veterinários e técnicos ligados ao setor de toda a região será aberto às 13H30, no Auditório Gralha Azul, na Unespar/Fecea.

O coordenador do encontro, biólogo Luan Rafael da Silva Santos, coordenador do Canil Municipal, informa que será um momento importante para a discussão de estratégias e apresentação de referências para todos os municípios. “Apucarana, pelos investimentos realizados na gestão Beto Preto e que agora têm continuidade com o prefeito Junior da Femac, irá mostrar a estrutura do Canil, dotado de centro cirúrgico – principalmente para castrações – e baias para cães e gatos”, revela o coordenador.

O prefeito Junior da Femac e o secretário de saúde Roberto Kaneta participam da abertura do Encontro Regional de Proteção e Defesa dos Animais. Na seqüência, serão ministradas diversas palestras. Os temas serão os seguintes: Prevenção e tratamento de câncer em animais (Dr. Eduardo Pereira); Esterilização Animal e Educação Sanitária (Dra. Veruska Martins); ONG´s V/S Prefeituras (biólogo Luan Rafael); Legislação e direito Animal (D. Cleber Balan); e Discussão das demandas trazidas pelas ONG´s convidadas (articulação do Biólogo Luan Rafael). A participação no evento é liberada a todos os interessados de Apucarana e região.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Rolândia: Prefeitura estuda retornar com o PROERD nas Escolas da rede Municipal
Next post Arapongas: Bombeiro Mirim forma mais de 50 alunos