Arapongas: Biblioteca sedia Lançamento de Livro e Exposição de Desenhos

Read Time:1 Minute, 22 Second

Dentro do contexto de abertura de espaço na Biblioteca Municipal de Arapongas para eventos culturais, aconteceu nesta sexta-feira, dia 16, o lançamento do livro “Espelho da Vida”, de autoria de Luciana Leopoldino e exposição de desenhos de Jaqueline Lopes Sampaio, com realização da SABIMA – Sociedade de Amigos da Biblioteca e apoio da Secretaria de Cultura.

LANÇAMENTO DE LIVRO

Este já é o quarto livro lançado pela escritora Luciana Leopoldino, sendo que este último fala sobre fragmentos de vida a serem lembrados, através de  poemas e frases  motivacionais.

Luciana tem formação em Letras com especialização em textos e produção editorial e participação de várias Feiras, como a FLIPE, quando surgiu a inspiração para escrever este último livro.

EXEMPLO

Segundo os organizadores o evento foi um sucesso e atraiu a atenção do público, com destaque da exposição de desenhos de Jaqueline, que é um exemplo de força e determinação, pois com apenas 5% da sua visão, chama a atenção pela sua aptidão de desenhar cenas do cotidiano.

Segundo a artista, o desenho é sua forma de se comunicar e encontrou no lápis e papel sua grande paixão, desenhando cenas do cotidiano com grande imaginação e surpreendente habilidade.

A exposição de desenhos fica até a próxima sexta-feira, dia 23, uma oportunidade para  quem quiser conhecer maiores detalhes do trabalho de Jaqueline, que também tem bacharelado em Direito.
 

O evento contou com a participação de um público estimado em 100 pessoas, sendo que também estiveram presentes a diretora Mercedes Pelegrini, que esteve representando o secretário de Cultura, Geison Cortez e a presidente da SABIMA, Luciene Madeira.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Sanepar vai investir mais de R$ 140 milhões em Arapongas até 2023
Next post Arapongas: Sucesso marca início da 1ª Copa Categoria Menores