Arapongas: CÂMARA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Read Time:1 Minute, 19 Second

Com a presença de todos os  vereadores que compõe a atual legislatura da Câmara Municipal de Arapongas, foi realizada na tarde desta segunda-feira 09/12, a última sessão ordinária de 2019. Em pauta 07 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, 06 do Legislativo e 04 Requerimentos. Sessões extraordinárias, entretanto, já estão marcadas para sexta-feira (13) e segunda-feira (16) para, segundo o presidente do Legislativo local, vereador Osvaldo Alves dos Santos – o Osvaldinho, limpeza da pauta e votação de alguns projetos de lei em regime de urgência.
Com o término dos trabalhos legislativos os vereadores entram em recesso parlamentar e só retornam às atividades no dia 03 de fevereiro com a primeira sessão ordinária de 2020. O expediente interno com atendimento ao público encerra-se na próxima quinta-feira (19) e volta na segunda-feira, dia 06 de janeiro.
No ano de 2019, segundo a Secretaria Executiva da Câmara Municipal, foram realizadas 40 sessões ordinárias e 25 extraordinárias. Nesse período foram apresentadas 1.579 proposituras, entre elas 582 indicações, 213 requerimentos, 111 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, 81 Projetos de Lei de autoria do Poder Legislativo, 04 Projetos de Resolução, 02 Projetos de Lei Complementar, 05 Projetos de Decreto Legislativo, além de 02 denúncias contra parlamentar.
“Foi um ano de muito trabalho por parte de todos os vereadores, somado aos esforços de assessores e funcionários da casa. Trabalho com transparência e honestidade que deverá prosseguir no próximo ano visando sempre oferecer o melhor para a população de Arapongas”, disse o presidente da Câmara.

Fonte: Câmara de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Internacional: Atleta de Arapongas vence torneio Pan-americano de Pole Sport
Next post Arapongas: SECLE terá expediente diferenciado na próxima semana