Arapongas: “Casa do Noel” já está aberta para visitação pública

Read Time:1 Minute, 12 Second

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, informa que a “Casa do Noel”, está aberta para visitação desde a noite de sexta-feira, dia 6. 

A abertura foi precedida por uma carreata com o trenó do “Papai Noel” e a “Carreta da Alegria”, que proporcionou momentos de alegria e magia do Natal durante todo o trajeto até a “Casa do Noel”.

Conforme o secretário de Cultura Geison Cortez, agora o araponguense já pode visitar e desfrutar deste icônico simbolo natalino, que além de reavivar o espírito do Natal, também auxilia no fomento ao comércio, nesta data do ano mais aguardada pelo setor.

“Por isso convidamos a todos para prestigiarem a Casa do Noel e a nossa programação de Natal, que está repleta de novidades e atrações artísticas e culturais”, finalizou Cortez.

A “Casa do Noel” fica localizada no Museu de Arte e História de Arapongas (antiga prefeitura) e ficará aberta até o dia 23 de dezembro, das 19h30m às 21h45m, acompanhando o horário especial do comércio para o Natal.

Cantata de Natal

No próximo domingo, dia 8, a Secretaria da Cultura abre oficialmente a Programação do Natal Luz 2019, através de uma Cantata com o Coral “Anjos da Paz”, a partir das 20h30m nas escadarias da Igreja Matriz.

A Programação de Natal vai se estender até o dia 20 de dezembro, com grandes talentos do teatro, música, dança e cultura popular local.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Cantata na escadaria da Igreja Matriz abre programação de Natal
Next post Arapongas: Secretaria de Esporte realiza 3º Torneio de Voleibol