Arapongas: Colégio Racanello Sampaio tem escritura definitiva

Read Time:1 Minute, 4 Second

O prefeito Sérgio Onofre realizou na tarde de segunda-feira (01) a assinatura do documento de liberação da Escritura Definitiva do Colégio Estadual Antônio Racanello Sampaio. O ato contou com a presença do vice-prefeito Jair Milani e diretora de instituição de ensino, Ione Dias de Oliva.

O Colégio Racanello Sampaio tem 64 anos e há pelo menos 20 a comunidade escolar aguardava pela liberação de escritura definitiva. “Agora, finalmente, o Colégio obtém escritura e domínio legal do terreno no qual se encontra todo o espaço físico do Racanello. Devemos isso aos esforços do vice-prefeito Jair Milani e parte dos vereadores envolvidos nesta ação”, ressaltou o prefeito Sérgio Onofre.

De acordo com a diretora, uma conquista como esta vem ao encontro das necessidades dos alunos e todo corpo docente. “Uma antiga reivindicação que agora se tornou realidade. Com isso, teremos uma documentação em dia e melhores condições para recebermos verbas do Governo Estadual. Agradecemos de fato o empenho de todos os envolvidos. Essa sem dúvida é uma grande vitória”, agradeceu Ione.

Atualmente, o Racanello atende 580 alunos do ensino fundamental II e ensino médio, nos períodos matutino, vespertino e noturno. A oportunidade contou também com a presença do secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, e várias autoridades legislativas.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Rolândia: Vagas de Emprego
Next post Arapongas: Sala do Empreendedor recebe selo Ouro durante premiação do Sebrae PR