Arapongas: COMITÊ GESTOR discute ideias para eliminar burocracia para microempreendedores

Read Time:50 Second

Reunião avaliou ideias que facilitam renovação de alvará para os microempreendedores

Na tarde de ontem (17) durante reunião realizada no Auditório da Prefeitura de Arapongas, o Comitê Gestor do município discutiu sobre ideias relacionadas à renovação automática de alvarás para as empresas de baixo risco.

“O objetivo é buscar maneiras de simplificar a renovação dos alvarás para esse grupo de microempreendedores, entre elas, da forma on-line. No decorrer dos nossos encontros retomaremos as propostas e providências cabíveis para a concretização de tal benefício para as pequenas empresas de Arapongas”, explicou o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino. Ele ainda afirmou que a iniciativa será coloca em prática ainda neste ano.

Participaram do encontro demais representantes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Secretário de Administração (Semad), Valdedir Scarcelli, Sebrae, Sala do Empreendedor, Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas( ACECA), Junta Comercial, Banco Fomento, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Finanças e representantes do Corpo de Bombeiros de Arapongas.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Mansão Beer OFERTAS de 18 à 21/04/2019
Next post Jesus a Esperança, o filme confira aonde passa nesta Semana Santa