Arapongas: CREAS realiza atendimentos via telefone a partir de amanhã

Read Time:52 Second

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS, realiza a partir da quarta-feira (08/04) atendimentos via telefone. A medida integra o Plano Municipal de contingência para enfrentamento do coronavírus. Os atendimentos no CREAS acontecem de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas, através do telefone: 3902-1045.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, devido à pandemia houve a necessidade de reformulações nos serviços prestados pela Semas.

“ Os atendimentos dos serviços da Semas estão sendo retomados aos poucos, tendo em vista a necessidade de prestar apoio e acesso aos benefícios à população nesse momento sensível causado pela pandemia. Na semana passada retomamos parcialmente os serviços dos CRAS e, nesta semana, vamos retomar, com os devidos cuidados e restrições, algumas atividades do CREAS. Para evitar aglomerações, por favor não vá até ao CREAS sem contato telefônico prévio”, explica a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Iniciados atendimentos psicológicos gratuitos por telefone e online durante pandemia do COVID-19
Next post Escolas se preparam para mais uma entrega de alimentos da merenda