Arapongas: Divulgada relação de candidatos para o Conselho Tutelar

Read Time:1 Minute, 11 Second

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou nesta quinta-feira (29), a relação dos 19 candidatos aos cargos de Conselheiros Tutelares de Arapongas, com respectivos números, foto e nome/apelido que identificará a candidatura. Conforme o CMDCA, os cinco mais votados serão eleitos, já os demais serão eleitos como suplentes, conforme ordem de votação. Os candidatos já foram liberados para a realização de campanha eleitoral, sendo que o eleitor pode votar em somente um candidato.

Conheça os candidatos através do link: http://www.arapongas.pr.gov.br/conselhos/cmdca

ELEIÇÃO

A eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelares acontece no dia 06 de outubro (domingo), das 8h00 às 17h00, no Colégio Estadual Marquês de Caravelas, situado na Rua Uirapuru, 295 – Centro.

O eleitor deverá comparecer no local e dia da votação portando o título de eleitor e um documento oficial com foto. Há ainda a possibilidade de o eleitor se identificar através do e-Título, através de seu aparelho celular (disponível nas plataformas Android e IOS), para isso ele deve baixar o aplicativo e seguir as instruções do mesmo. Todos os cidadãos inscritos como eleitores no Município de Arapongas até a data de 28/06/2019 poderão votar.

Pela primeira vez na história de Arapongas a eleição do Conselho Tutelar será realizada através de urnas eletrônicas, conforme os demais processos eleitorais realizados no país.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Circo Teatro Sem Lona leva espetáculo para 1.450 alunos da Rede Municipal
Next post Arapongas: Reunião do Cidrebac organiza encontro com governador Ratinho Jr