Arapongas: Encerra no dia 31 de julho o recadastramento de lotes no Cemitério Municipal

Read Time:1 Minute, 5 Second

A Prefeitura Municipal de Arapongas reforça que segue até o dia 31 de julho o recadastramento de lotes túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas existentes no Cemitério Municipal.

Mais de oito mil recadastros já foram formalizados. A meta é atingir 13 mil. “Orientamos a população que não deixe para a última hora. Em alguns casos, há a necessidade da emissão da 2ª via da concessão de sepultura perpétua que pode levar de 10 a 15 dias. Estamos pronto para sanar quaisquer dúvidas e ajudar no que for preciso”, explicou o coordenador do Cemitério Municipal, Albino Amaral.

Atendimentos

Conforme o setor administrativo do cemitério permanece em distribuição de senhas para atendimento no período da manhã (9h00 às 10h30) e na parte da tarde (13h00 às 16h30).

Serviço

O recadastramento é gratuito e vale para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas e visa a regularização, como controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.

Documentos necessários

Para o recadastramento dos lotes existentes no Cemitério Municipal será necessária a seguinte documentação: Título de Aforamento Perpétuo

– Documentos Pessoais do Titular do túmulo (em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: MAHRA recebe exposições “Criando Arte” e “ Bicicletas Antigas”
Next post Arapongas: Saúde Bucal, UBS Bandeirantes leva ações para alunos da APAE