Arapongas: Guarda Municipal será referência para o município de Goioerê

Read Time:1 Minute, 21 Second

A sede da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) recebeu no final da tarde de ontem (28) a visita do prefeito de Goioerê(Noroeste do Estado), Pedro Coelho, acompanhado dos vereadores, José Soares e Patrick Peloi .  Recepcionados pelo secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Sérgio Argati, o grupo assistiu uma pequena apresentação sobre o histórico da GMA, além de conhecer seus espaços físicos e funcionalidade.

“A pedido do prefeito Coelho apresentamos nossa Guarda Municipal. No que nos foi adiantado, ele tem grande interesse em implementar uma GM no município de Goioerê. Sabendo dos serviços que desenvolvemos aqui, ele teve grande interesse em saber mais sobre a atuação junto à segurança pública de Arapongas”, explicou Argati.  Ainda durante a reunião ele enfatizou os trabalhos que a GMA desenvolve através de suas equipes, tais como, Rádio Patrulha, Grupamento de Defesa Ambiental, Patrulha Escolar Comunitária, Patrulha Maria da Penha, Escola de Trânsito, Canil Integrado (GM e PM), equipe GAT e Serviço de Inteligência e contrainteligência, em fase final de implantação.

Atualmente a Guarda Municipal de Arapongas conta com um efetivo de 83 profissionais, 100% armado, além de novas viaturas e demais investimentos.

“Sabendo da força e importância que a Guarda Municipal de Arapongas exerce, sendo referência em todo o Paraná, ficamos entusiasmados com a visita e de como o sistema funciona em Arapongas. Queremos uma maior segurança em Goioerê e vamos investir no setor”, disse o prefeito, Coelho.

Participaram também do encontro, a superintendente da GMA, Michele Oliveira, supervisor da GMA, Antônio Umbelino, ex-secretaário de Segurança, Edwayne Ap. Areano Arduin(Major Arduin) e demais Guardas Municipais.  

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Servidores municipais se mobilizam durante Dia do Desafio
Next post Arapongas: Lives em mídia social preparam participantes para a Rota das Catedrais