Arapongas: Igreja pede apoio da Prefeitura para a retomada da Festa da Padroeira

Read Time:1 Minute, 12 Second

Durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Sérgio Onofre recebeu o padre Josafá Souza da Cruz e equipe da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Igreja Matriz). O tema central do encontro foi a retomada da tradicional Festa da Padroeira em Arapongas.  Em todo o país, o dia 12 de outubro é marcado por celebrações de milhares de fieis e romeiros devotos de Nossa Senhora Aparecida.

“Buscamos retomar essa grande data com uma festa bonita e agradável para as famílias de nossa cidade, sobretudo aos devotos de Nossa Senhora, a Padroeira do Brasil”, disse o Padre, Josafá. O grupo informou que por essa razão foi convocada a reunião com o prefeito, dando mais detalhes a respeito e pedindo apoio do Executivo municipal.

Sérgio Onofre parabenizou a iniciativa, manifestando apoio à Paróquia e a todos os envolvidos. “Nossa cidade precisa disso, de eventos que reúnam as famílias e amigos em um misto de união e fé. Outubro é um mês muito abençoado e especial, onde comemoramos o aniversário de Arapongas, Dias das Crianças e o Dia da Nossa Senhora. Desta forma, já nos colocamos à disposição para o que for necessário. Vamos resgatar essa bela comemoração em homenagem e devoção a Nossa Senhora”, salientou. Um ofício já foi protocolo e segue para tramitação.

A reunião contou também com a presença do secretário do Meio Ambiente, Luiz Vissoci, e o procurador jurídico do município, Rafael Citta.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Gm e Secretaria de Educação doam mais de 200 kg de alimentos ao Lar São Vicente de Paulo
Next post Arapongas: UBS Lori realiza mutirão de atendimentos