Arapongas: Multidão no Show do Dia das Mães

Read Time:1 Minute, 58 Second

Rick e Renner e demais atrações lotam Feira da Lua no Dia das Mães

Milhares de pessoas prestigiaram no último domingo (12), nos espaços da Feira da Lua de Arapongas, o festival “Minha cidade é Massa”, parceria entre a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, e a Rede Massa em homenagem ao Dia das Mães. Iniciado às 14h00, o evento contou com diversas apresentações musicais, entre elas Stéfani Pizo, Diástole, Ney Faccio, Igor & Léo, Ciro Netto & Manuel, Leo Henrique & Matheus, Kamila & Karol. O ponto alto das festividades ficou por conta da dupla Rick & Renner, que subiu ao palco pouco mais das 19h00, trazendo ao público os maiores sucessos da carreira, entre eles os clássicos “Filha”, “Ela é demais” e “Mãe”.

Pouco antes do show, os cantores foram recepcionados pelo prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e deram entrevistas para a imprensa, além de sessão de fotos com fãs. “Este é um momento inédito em Arapongas. Um show especial, que marca a retomada da carreira de Rick & Renner, que simboliza também um presente a todas as mães de Arapongas e região”, salientou o prefeito. Durante o evento, ele anunciou também ao público dois grandes projetos que serão executados ainda neste ano: a reforma e cobertura total da Feira da Lua, local que será destinado à realização de eventos artísticos e culturais, além da remodelação da Praça Júlio Junqueira, a Praça Mauá, com licitação prevista para os próximos dias.

No palco, a dupla Rick & Renner emocionou não apenas às mães, mas também as famílias que acompanharam todo o show. “Estamos gratos por esse grande show em Arapongas, em um dia tão especial que celebra todas as mães. Uma honra poder ter todos aqui conosco neste importante dia”, afirmou Rick.

Além das apresentações musicais, o público contou com pavilhão gastronômico, com a presença de comerciantes que atuam no local vendendo alimentos e bebidas nos quiosques, brinquedos infantis, distribuição de pipoca e algodão doce gratuitos e também segurança reforçada com a presença de Guardas Municipais, Polícia Militar e ambulância.

“Um evento incrível, com a participação de um grande público, onde tudo transcorreu de maneira tranquila, superando nossas expectativas. Agradecemos a todos os envolvidos por essa grande festa que enalteceu todas as mães de Arapongas”, avaliou o secretário de Cultura, Geison Cortez.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Dia das Mães com Rick & Renner e muitas atrações mais
Next post Móveis Brasília Mês da Mães