Arapongas: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse nesta sexta-feira

Read Time:1 Minute, 10 Second

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam nesta sexta-feira (10) a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Arapongas, eleitos durante o pleito realizado em outubro de 2019. Durante o quadriênio (2020/2024) os cargos titulares do Conselho Tutelar de Arapongas serão  ocupados por mulheres, sendo elas: Eliane Girassol,Heloisa Hollandini Fernanda Moreira de Freitas, Martha Marchiori e Cristiane.

Já como suplentes ocupam os cargos: Sueli Uliana, Michele Menezes Miguel, Fernanda Noel, Silvia – Cantinho Mineiro, Lucimara Lopes Delfino, Roni Nascimento, Pastor Adriano, Simone Santin, Irmão Erik, Faby, Danielle Fornazieri, Nice, Marcos Campinho e Rose Carmona.

“ Durante a eleição do Conselho Tutelar tivemos a maior participação popular já registrada, com a presença ativa de 3.668 eleitores. Isso comprova que a população acha importante e confia na atuação do órgão municipal. Acreditamos que foi formada uma boa equipe, que irá conduzir com excelência a função, garantindo os direitos das nossas crianças e adolescentes”, enfatiza a secretária de Assistência Social e também presidente do CMDCA, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.  

Antecedendo a posse, os conselheiros tutelares titulares e suplentes passam por capacitação, contendo cinco módulos e total de 30 horas/aula.

SERVIÇO

DATA: 10/01/2020

HORÁRIO: 08h00

LOCAL: Sede do Conselho Tutelar de Arapongas

ENDEREÇO: Rua Pombas, 965 – Centro.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Centenário de João Cabral, uma vida em prosa e verso
Next post Arapongas: Agência do Trabalhador orienta para solicitação do Seguro Desemprego online