Arapongas: Pai é acusado de Estupro de Vulnerável

Após denuncia sobre um possível estupro de vulnerável, relatado ao conselho tutelar no dia 08/03/2019 a Guarda Municipal de Arapongas iniciou a busca ao agressor.

O denunciante informou que a cerca de quinze dias presenciou o abuso sexual sobre a vitima, por seu pai, e que também presenciou por dias a menor pedindo para o pai parar com tal atitude que há estaria machucando, e que viu o viu o possível agressor nú junto com a vitima.

O conselho encaminhou a situação até a delegacia de policia onde se iniciaram as diligencias.

A equipe da Gm iniciou busca ininterruptas com o intuito de localizar o possível agressor e que, após denuncia anônima, foi abordado em uma construção o senhor A. O. P. que se identificou como pai da vitima e que sim, estaria escondido por ter chego ao seu conhecimento, que estava sendo acusado de um possível de estupro.

O mesmo relatou à equipe durante abordagem que ficou varias vezes nu com a vitima, mas não aconteceu nada além de caricias.

O agressor foi encaminhado até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

A prisão ocorreu no JARDIM METROPOLITANO na data de 10/03/2019 e a identidade do agressor ainda não foi informada pelas autoridades policiais.

Fonte: GM de Arapongas
Foto: internet para mera ilustração