Arapongas: Prefeito recebe Ratinho Júnior para a MostraMóveis e discute recursos para vários setores

Read Time:1 Minute, 18 Second

Cumprindo agenda no Norte do Estado, nesta quinta-feira (05), o governador Ratinho Júnior participou do encerramento do 10º Congresso Nacional Moveleiro e 2ª MostraMóveis, ocorridos dos dias 3 a 5 de setembro, no Centro de Eventos Expoara. Acompanhado do prefeito Sérgio Onofre, entre outras autoridades e lideranças, Ratinho Júnior foi recepcionado pelo presidente do Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas (SIMA), Irineu Munhoz , e presidente do Expoara, Rosana Belo. Em seguida, concedeu entrevista coletiva à imprensa local e regional, enaltecendo a importância do evento para o setor moveleiro.

“Uma alegria participar desse grande evento em Arapongas, conhecida como a Capital Moveleira do Brasil. Dezenas de indústrias daqui que produzem móveis para dentro e fora do país. Esta feira discute questões de design, técnicas de negociações e acaba trazendo gente de várias regiões para novos negócios, novas exportações, fortalecendo o segmento de móveis para o Paraná. Com isso, Arapongas acaba sendo essa grande locomotiva do setor moveleiro, tão importante para a economia e geração de empregos”, afirmou. Ele ainda explanou sobre diversos investimentos por todo o Paraná, em áreas como educação, segurança pública, infraestutura urbana, entre outras.

Para o prefeito Sérgio Onofre, a atenção do Governo Estadual com as cidades da região, em especial por Arapongas, fortalecem os laços de desenvolvimento do município. “Ratinho Júnior sempre foi parceiro de Arapongas, desde o início de sua carreira política, e agora como governador não é diferente. Estamos buscando junto do Estado recursos para investimentos que vêm ao encontro das necessidades da população, entre elas, para a segurança pública”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: SECLE detalha últimos preparativos para o Desfile da Independência
Next post Arapongas: SEMESP realiza congresso técnico do Campeonato Amador 2019