Arapongas: Prefeitura recebe doação de 200 litros de álcool em gel da Rede Guapo de Postos

Read Time:1 Minute, 23 Second

A Prefeitura Municipal de Arapongas recebeu nesta segunda-feira (06), a doação de 200 litros de álcool em gel (70%)da Rede Guapo de Postos do munícipio. O material dará reforço às ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde a fim de conter a disseminação no coronavírus(COVI-19). “A doação desse álcool em gel vem como suporte nessa batalha que estamos enfrentando em combate ao COVID-19, tanto através da Secretaria de Saúde e demais setores, como em parceria com as atividades desenvolvidas no âmbito social de enfrentamento ao novo vírus. Ficamos gratos com essa atitude, que mostra o quanto somos mais fortes quando unimos esforços”, agradeceu o prefeito, Sérgio Onofre.

O secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, também agradeceu a iniciativa que colabora com o Plano Municipal de Contingência para enfrentamento do coronavírus. “A solidariedade nesse momento também se torna um caminho fundamental para enfrentamos todo esse período. Ficamos muito contentes com essa doação, tendo em vista que com a grande procura pelo álcool em gel (70%) muitas vezes ele falta nas prateleiras. Esses 200 litros auxiliarão nos trabalhos das equipes atuantes na linha de frente de enfrentamento do CODIV-19, além do reforço em demais atividades. Com certeza, vamos fazer o uso necessário e consciente desse produto”, afirma.

A entrega contou com a presença de representes da Rede Guapo de Postos, entre eles, o empresário e sócio da rede em Arapongas Luciano Sanches. “Essa foi à nossa maneira de colaborar com cidade, somando esforços junto ao prefeito Sérgio Onofre e, o Secretário de Saúde, Moacir. Desta forma podemos mobilizar mais gestos de solidariedade em prol de toda a população”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Praça Luiz Treglia Jr nas proximidades da Rua Tangará recebe melhorias
Next post Saiba como cadastrar e usar a CNH digital