Arapongas: Prefeitura repassa verba para APAE

Read Time:1 Minute, 7 Second

Foi assinado na tarde desta quarta-feira, 24,  um termo de fomento entre a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e a APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arapongas, objetivando o incentivo financeiro para aquisição de material de consumo e custeio a serem utilizados no Centro Dia, um serviço ofertado pela Entidade e integrado ao Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade, para pessoas portadoras de necessidades especiais em situação de dependência e suas famílias.

O Termo prevê o repasse de R$ 89.304,48 oriundos de recurso Federal, dividido em 12 parcelas de R$ 7.442,04, com aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura o prefeito Sergio Onofre, o presidente da APAE, Pedro Paulo Bazana, a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Marcelle Alves.

Na oportunidade o prefeito falou da importância do repasse para fortalecer este importante serviço prestado pelo Centro Dia, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos usuários que necessitam de atendimento.

Para a secretária Ismailda Ferreira, esta verba destinada pela prefeitura é muito significativa para melhorar ainda mais o trabalho feito pelo Centro Dia, que conta com uma equipe técnica bastante comprometida e realiza um trabalho de alcance social muito importante.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Apucarana: Prefeitura e Bombeiros vão agilizar liberação de alvarás
Next post Rolândia: Vagas de Emprego