Arapongas: Preso no Conj. Casa Grande com LSD e ECSTASY.

Read Time:1 Minute, 3 Second

A Guarda Municipal através da equipe GAT abordou um indivíduo de nome Marcelo de 21 anos no Conjunto Casa Grande, o quem levou a apreenção de aproximadamente R$40.000,00 em drogas ilícitas.

Ao ser abordado no momento em que o GM encontrou um um papel semelhante a LSD na capa do seu celular o elemento golpeou a mão do GM e empreendeu fuga a pé. A equipe conseguiu prende-lo em um fundo de vale nos fundos do Conjunto Ulisses Guimarães.


Em seguida, já estando o elemento preso em flagrante em delito a equipe se deslocou até sua residência no Conjunto Santa Efigênia aonde em revista no seu quarto encontrou dentro de uma caixa de som atrás do alto falande uma sacola com 1.350 pontos da mesma substância, LSD, que foi encontrado atrás de seu celular e dentro de um copo em seu quarto mais 8 comprimidos da droga chamada ECSTASY.

A GM estima que esta droga ao ser vendida renderia aproximadamente R$ 40.000,00 reais.

O Elemento “M” foi encaminhado para UPA pois o mesmo antes da abordagem teria engolido pontos de LSD. Após os atendimentos médicos o elemento foi encaminhado a 22° S.D.P. de Arapongas para as medidas cabíveis.

Fonte: GM de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Na Av. Arapongas: Soldados, Povo Judeu, Herodes e Herodíades, Cavaleiros e Jesus
Next post Arapongas: Fuga; embriagado e sem prestar socorro foi detido pela Polícia Militar