Arapongas: Projeto Pequeninos disponibiliza aulas gratuitas para crianças carentes

Read Time:1 Minute, 21 Second

Está presente no Residencial Araucárias, Vila Bernardes e Vila Sampaio.

  • VILA SAMPAIO (Esc. Munic. Pres. Getúlio Vargas) Inscrições abertas, informações (43) 3276-3736 / 99970-0781

Voltado para o âmbito social, o Projeto Pequeninos atende crianças e famílias carentes da cidade. Desde o seu início, no dia 16 de Junho de 2018, em torno de 60 crianças já passaram pelo projeto, que é realizado nas dependências da Creche Sonho Encantado, Residencial Araucárias, através de vários voluntários que disponibilizam seu tempo, talento e amor para essas crianças.

“…Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:40

Este é o versículo que nos motiva a realizar este projeto, mas a grande inspiração e incentivo veio após a turnê do Coral de Crianças Órfãs Watoto de Uganda, realizada em 2017. O trabalho realizado no continente africano, iniciado por missionários americanos em 1984, contagiou vários jovens a dedicarem suas vidas a serviço do próximo.

Como já era o nosso desejo, em breve o projeto será estendido para outros bairros, além do Residencial Araucárias, a Vila Bernardes e Vila Sampaio também contarão com os serviços destinados a comunidade em geral.

VILA SAMPAIO

O projeto foi iniciado no dia 10 de Agosto de 2019 na Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas, Vila Sampaio, para adolescentes de 12 a 17 anos de idade e é realizado através de vários voluntários que disponibilizam seu tempo, talento e amor para esses adolescentes.
Várias atividades são oferecidas para os adolescentes como Futsal, Basquete, Artes Marciais, Dança, Ginástica entre outras atividades.

Seja um voluntário, contribuindo com seu tempo e amor!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Investimento de R$ 150 mil do Governo Estadual para nosso municipio na implantação do projeto Cozinha Escola
Next post Arapongas: Paranaguá tem mais de dez pré-candidatos