Arapongas: Recadastramento de lotes poderá ser feito até dezembro, mas com agendamento prévio

Read Time:52 Second

Mesmo com o encerramento do prazo para o recadastramento dos lotes, túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas existentes no Cemitério Municipal, um decreto assinado pelo prefeito Sérgio Onofre nesta quinta-feira (01) autoriza que o procedimento continue seja feito, mas mediante agendamento. O prazo final para que sejam encaminhados os agendamentos é até 31 de dezembro.

“Nós temos cerca de mil processos que ainda estão em andamento. Os interessados que não estiverem entre esses mil processos poderão dar sequência no recadastramento, porém agora somente através de agendamento”, explica o coordenador do Cemitério Municipal, Albino Amaral.

Segundo ele, até agora as pessoas retiravam senha e aguardavam pelo atendimento na mesma data. Com a necessidade do agendamento, elas vão precisar comparecer na administração do cemitério e se informar sobre a data do atendimento. “Nós contamos com a colaboração da população. Todos foram devidamente orientados e o prazo foi bem longo”, frisa Albino Amaral. O horário de atendimento para recadastramento é das 9h00 às 10h30 e das 13h00 às 16h30.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Em clima de emoção, familiares e amigos conhecem o CMEI Sônia Saikawa Koga
Next post Arapongas: Prefeitura apresenta 1º Plano Municipal de Arborização Urbana