Arapongas: Reunião debate propostas para a cultura

Read Time:1 Minute, 8 Second

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre e o vice-prefeito, Jair Milani, estiveram reunidos na noite da última sexta-feira (17) com aproximadamente 50 artistas locais, entre eles, atores, cantores e compositores, além de representantes da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (Secle) durante um bate-papo, no Teatro Vianninha. O encontro teve por objetivo debater propostas e projetos para o desenvolvimento da cultura no município.

“Por mais um ano promovemos esse encontro entre a administração pública e artistas de Arapongas, para que juntos possamos dialogar questões necessárias para maior aproveitamento da cultura local, levando arte de qualidade para a população, de maneira ampla e agradável”, explicou o gerente de Eventos, Tadeu Furlan.

Durante o evento, o prefeito salientou sobre os investimentos voltados para a área da cultura, como o projeto que visa revitalizar a cobertura dos espaços da Feira da Lua, tornando-o um grande ponto de eventos, sediando shows, festas demais programações de interesse comunitário. “Junto à Secretaria de Obras estamos nos últimos preparativos para mais esse grande projeto, com um espaço totalmente revitalizado, proporcionando à população momentos de lazer e cultura, em um espaço amplo e seguro”, reforçou. Conforme ele, os editais para projeto já estão sendo preparados pelo Paranacidade, a partir do qual será encaminhado o processo de licitação. Os  investimentos giram na ordem de R$ 2,6 milhões.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Agência do Trabalhador recebe novos aparelhos para emissões de Carteiras de Trabalho
Next post Arapongas: Controle de Endemias divulga dados do 2º LIRAa 2019