Arapongas: Secretários municipais prestigiam evento Ecoselo do Sima

Read Time:1 Minute, 11 Second

Na noite de ontem (03), o secretário municipal de Administração, Valdecir Scarcelli e o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino marcaram presença no evento EcoSelo, realizado pelo Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas(SIMA). Na ocasião realizada na sede campestre do SIMA, mais de 60 empresas do município receberam o EcoSelo – Certificação de Responsabilidade Ambiental nos Negócios que reconhece o nível de competência das empresas aliada à gestão ambiental de negócios. A certificação é concedida em parceira com o Centro Tecnológico de Efluentes e Resíduos (Cetec ONG).

“Este é um evento que firma a seriedade com que as indústrias de Arapongas atuam no mercado, enaltecendo o nosso pólo moveleiro, garantindo a qualidade dos produtos e enaltecendo o nome do município no cenário nacional e internacional. Grande momento, e uma honra participarmos”, disse o secretário, Scarcelli.

Para Tudino, a entrega do EcoSelo alia compromisso com os clientes e responsabilidade através da gestão ambiental de negócios. “É uma satisfação ver o empenho de nossos empresários, preocupados com questões pertinentes e, que levam a sério o compromisso com o mercado e seus clientes. Isso só reforça a potência no nosso pólo moveleiro”, disse.

Participaram também do evento o presidente do Sima, Irineu Munhoz, diretor Executivo do Sima, Silvio Luiz Pinetti, presidente do Expoara, Rosana Belo, diretor municipal do Meio Ambiente, Jacídio Silva, e demais autoridades e representantes de empresas e indústrias de Arapongas.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Descarte correto do lixo Eletrônico é tema de palestra na Guarda Mirim
Next post Encarte Quinzenal Molicenter