Arapongas: Sérgio Onofre vai avaliar atuação da equipe a cada seis meses

Read Time:2 Minute, 2 Second

Na primeira reunião com o secretariado neste novo mandato, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, informou que a cada seis meses fará uma avaliação sobre o desempenho de cada setor. “A avaliação vai ser em cima de resultado e de custo. Funcionou, ótimo. Não funcionou, troca quem for preciso trocar”, afirmou o prefeito. Sérgio Onofre enfatizou que é tarefa de todos os membros da equipe fazer com que o segundo mandato seja tão bom ou ainda melhor do que o primeiro. “Cada secretário tem que saber o quanto custa a sua secretaria e as medidas que deve tomar a fim de fazer a melhor gestão possível dos recursos materiais e humanos e de concentrar esforços para que nosso plano de governo seja cumprido”, acrescentou o prefeito, dando um prazo de 30 dias para que cada secretário apresente relatório atualizado sobre a situação de sua pasta.

Para Sérgio Onofre, também não faz sentido que eventuais falhas do primeiro mandato ocorram novamente. “Vamos colocar em pauta tudo o que aprendemos para corrigir e evitar o que erramos no primeiro mandato. O povo nos concedeu mais quatro anos porque aprovou nosso trabalho, mas também porque espera resultado para muitas outras demandas que nós só vamos resolver se trabalharmos mais e de forma organizada”, acrescentou o prefeito.

Ele também pediu que sejam superadas as divergências políticas trazidas pela campanha eleitoral. “A campanha ficou para trás, a administração tem que estar voltada para a população como um todo, para os que votaram em nós e para os que não votaram também”, acrescentou Sérgio Onofre. Segundo ele, parte do plano de governo começará a ser cumprida já neste primeiro ano de mandato, seja com recursos próprios, seja através de forte parceria com o governo estadual e também através de emendas federais. Arapongas tem três grandes escolas em construção, duas unidades do Projeto Meu Campinho, o canil municipal, a transposição do Morumbi ao Novo Centauro, a pavimentação e drenagem na marginal que passa em frente à antiga Vamol e parcerias que garantiram outras obras em andamento, como a implantação do campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Outras obras, como o investimento em habitação e a revitalização do Parque dos Pássaros, também já estão com documentação tramitando no Estado. “Nós estamos mudando a cara de Arapongas. O trabalho dessa equipe vai ficar na história do município. Portanto, quem não correr, quem não der resultado, vai ficar para trás”, finalizou Onofre.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Sanepar volta atrás e informa que não haverá desabastecimento no Distrito Campinho
Next post Frente de prefeitos: há seringas suficientes para começar vacinação