Arapongas: UBS Bandeirantes realiza vacinação contra o sarampo na empresa Vila Rica

Read Time:1 Minute, 19 Second

Aproximando ações de saúde também aos trabalhadores do polo moveleiro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Bandeirantes realizou a aplicação de aproximadamente 70 doses da vacina contra o sarampo, na empresa Vila Rica, no Parque Industrial II. As ações aconteceram na última quinta-feira (05). Conforme o gerente da UBS, Luis Chavioli, a proposta é aumentar o número de imunizados, além de facilitar o atendimento aos trabalhadores. “ Muitos as vezes deixam de procurar as UBS’s por falta de tempo, com isso, o objetivo é aproximar ainda mais as ações em saúde básica da população. Estamos à disposição para sempre contribuir e fortalecer a saúde em Arapongas”, disse.

Campanha Nacional contra o sarampo – A Secretaria Municipal de Saúde reitera que segue até o dia 13 de março a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo. Serão vacinadas pessoas acima de 5 anos até 59 anos (11 meses e 29 dias).

Em Arapongas, 14 Unidades de Saúde disponibilizam as doses, sendo elas: 18 Horas do Flamingos, 18 Horas do São Bento, 18 Horas do Petrópolis, UBS Aricanduva, Centro de Especialidades Jaime de Lima, UBS Caic, UBS São Vicente, UBS Centauro, UBS Cj. Araucária, UBS Tropical, UBS Bandeirantes, UBS Vó Dete (Jardim Primavera) e UBS Araponguinha.

Até o final da campanha, os três 18 Horas irão atender em horário diferenciado, das 07h00 às 22h00.

DOCUMENTOS

É necessário levar o comprovante vacinal para verificação do esquema, pela unidade de saúde, pois somente será imunizada a pessoa que nunca recebeu a dose ou que esteja com o esquema vacinal incompleto.

Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Comitiva visita obra do Centro de Lazer e Esporte no Interlagos
Next post Arapongas: GDA captura gato-maracajá no Expoara