Carnaval volta a reunir milhares de pessoas em Arapongas, veja as premiações

Read Time:2 Minute, 8 Second

A 3ª edição da festa “Carnaval nas Asas do Samba” foi um grande sucesso. Milhares de pessoas lotaram o prolongamento da Avenida Arapongas, ao lado da antiga Estação Ferroviária, vibrando nos cinco dias do evento, com shows gratuitos, parques de diversões, barracas de gastronomia e outros atrativos para públicos das mais diferentes faixas de idade. “É uma festa democrática, que tem tudo para se tornar tradição no município, pois tanto as crianças como os adultos, incluindo o pessoal da terceira idade, têm espaço para se divertir à vontade”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

A Big Band deu início à abertura oficial do evento, na noite de sexta-feira (01). Logo em seguida, foi a vez da Banda Show Talentos animar a população com hits que sempre fazem o sucesso do carnaval. No sábado (02), os shows da noite ficaram por conta do grupo de samba e pagode Muleck Atrevido, seguido da banda Show Talentos. No domingo (03), as crianças puderam se divertir durante a matinê infantil, com escolha da Rainha Mirim Juvenil (Categorias Mirim – de 5 a 9 anos, Juvenil – 9 a 12 anos). Durante a noite, o Grupo de Samba e Pagode União Demais e Banda Show Talentos agitaram o carnaval.

A segunda-feira (04) contou com a apresentação das marchinhas de carnaval, Grupo de Samba e Pagode Samba Verdade e a principal atração da noite, com a volta da Banda Show Talentos. Na terça-feira (05), as crianças participaram novamente de uma matinê, com distribuição de sorvetes, brinquedos gratuitos, entre outras atrações. No período da noite, o grupo de samba e pagode As Cores do Samba e Banda Show Talentos encerraram o cronograma de festividades, com a Escolha da Rainha Musa do Carnaval 2019 (Categoria Adulto – 13 a 25 anos).

“Novamente pudemos levar uma festa de qualidade para nossa população, que esteve em peso conosco nesses cinco dias de muita festa e alegria. Queríamos agradecer a todos os envolvidos e também ao público que nos acompanhou. Ficamos contentes com o excelente resultado e com boa expectativa que desde já passou a existir para o próximo ano”, avaliou o secretário de Cultura, Geison Cortez.

Confira os eleitos durante o concurso Carnaval 2019:

Nome da Rainha do carnaval:

Raiane do Nascimento

2°lugar:

Rafaela Lopes

3° lugar

Viviane Farias

Prêmio destaque:

Adriele Magalhães

Premiação master 1° lugar

Celso Pereira dos Santos

Premiação master 2° lugar

Maria Aparecida do Amaral

Premiação master 3° lugar

Edite Alves de Souza

Prêmio destaque folião

Antônio Carlos dos Santos

Prêmio destaque foliã

Vera Márcia Silva

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Escolas estaduais recebem R$ 15 milhões do Fundo Rotativo
Next post Ciclistas araponguenses participam da Volta Ciclística do Futuro em São Carlos SP.