Criança de 4 anos é maltratada pelos pais e Conselho Tutelar é acionado

Read Time:1 Minute, 4 Second

O conselho Tutelar e uma equipe da Polícia Militar foram até uma residência que segundo uma denúncia anônima o pai supostamente maltratava seus filhos, um menino de quatro anos e uma menina de 10 meses de idade. A denúncia dizia que tinha seu filho de quatro anos amarrado com um cadarço de sapato, pelos tornozelos e fazia a criança se alimentar no chão em situação insalubre.

Estando as equipes na residência foi ouvido gritos de criança vindos do interior da casa. O Pai demorou alguns minutos para abrir o portão e então autorizou a equipe da PM juntamente do conselho a entrarem na casa.
Foi constatado que a residência não possuía condições de moradia nem de convivência no local. O menino de quatro anos estava sentado em um colchão cheio de hematomas e cicatrizes no corpo, próximo do menino foi encontrado dois cadarços.

O pai das crianças foi indagado o porquê o menino estaria com tantos hematomas, ele disse desconhecer o motivo. A mãe relatou que não tinha conhecimentos dos fatos e que só sabia que seu marido deixava seus filhos de castigo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e as crianças foram entregues aos cuidados dos conselheiros tutelares.

Fonte: 7° CIPM Arapongas

(Foto genérica para simples ilustração)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Morte na Rua Rouxinol
Next post Arapongas registra 24 novos casos de coronavírus, 129 curados e um óbito