Escola Municipal Julio Savieto tem botijões de gás furtados durante a madrugada

Na manhã desta sexta-feira, a Escola Municipal Julio Savieto, foi alvo de um furto que deixou a equipe escolar perplexa. O incidente foi descoberto no primeiro horário da manhã, quando os funcionários da escola perceberam que os botijões de gás, essenciais para o funcionamento da cozinha, haviam desaparecido.

De acordo com informações fornecidas pela professora que acionou as autoridades, ao verificar a falta de gás, a equipe da cozinha foi até o local onde os três botijões de 30 litros costumavam ser armazenados, apenas para encontrar o compartimento vazio. O acesso ao local dos botijões foi feito mediante arrombamento do cadeado que os protegia.

Até o momento, não há imagens ou testemunhas que identifiquem os responsáveis pelo furto. No entanto, a equipe policial presente no local orientou a escola a fornecer qualquer gravação de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, as quais serão anexadas posteriormente junto à Polícia Civil.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela equipe policial, que agora está em patrulhamento nas imediações da escola, intensificando os esforços para garantir a segurança da região.

 

Com informações da 7º CIPM