Expoara realizará Movelpar Conference 2021

Read Time:1 Minute, 25 Second

A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, realizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas (PR), um dos mais importantes polos moveleiros do país, se reinventou em 2021 para potencializar as conexões e favorecer os negócios para a indústria moveleira e acontecerá em três momentos distintos do ano: Movelpar Conference, Rodada de Negócios e a própria feira Movelpar. Com a aceleração em tempo recorde no mundo digital e a Movelpar não se eximiu em acompanhar esse avanço. Investindo em tecnologia de ponta para poder continuar fazendo o papel de interligar os braços da cadeia de vendas e consumo.

EVENTO – A Movelpar Conference vai potencializar a troca de conteúdo e informações sobre mercados e as expectativas de consumo nos dias 25 e 26 de janeiro, um time de palestrantes que trarão muita informação com inovação. Trazendo novas percepções para esse novo tempo de desafios de mercado. A Movelpar Conference, evento totalmente realizado em plataforma online, terá como foco a exibição das marcas dos expositores da Movelpar 2021 aos lojistas e potenciais clientes, além de gerar conteúdo através de palestras que auxiliam o empresário a entender os movimentos de um novo mercado pós-pandemia. Realizada em parceria com o Sebrae PR, a iniciativa visa envolver o maior número de profissionais da cadeia moveleira para que possam interagir neste novo momento de transformação da economia mundial.

No mês de maio, por meio das rodadas de negócios, começam a ser efetivadas as oportunidades de realização de negócios para os expositores da Movelpar. E em setembro, fechamos com chave de ouro a realização da feira presencial com rodadas de negócios internacionais.

Confira a programação em: https://movelpar.com.br/conference/

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Governo lança campanha publicitária de vacinação
Next post Com investimentos de R$ 385 milhões, Ambev amplia produção de cervejas puro malte no Paraná