Morte de mais uma servidora deixa enlutada a equipe da Saúde de Arapongas

Read Time:1 Minute, 11 Second

A morte da servidora Elizene de Oliveira da Cruz, 54, que era auxiliar de enfermagem da UBS Petrópolis, foi mais um golpe na equipe da Saúde de Arapongas. Ela faleceu na noite desta quarta-feira, 13, em decorrência da Covid-19. Querida pela comunidade, Elizene atuava desde 2012 no município, sempre atendendo com carinho e atenção os pacientes.
Por não apresentar comorbidades, Elizene continuou em sua função. Segundo informações da Secretaria de Saúde, em dezembro do ano passado ela saiu de férias, seguidas de recesso. Começou a apresentar sintomas em 26/12, em viagem com a família. Testou positivo para Covid-19 no dia 05 de janeiro, ficou internada por alguns dias no leito de enfermaria da Covid-19 no Honpar, sendo transferida à UTI após piora do quadro no dia 11 de janeiro. No último dia 12, Elizene precisou ser entubada, vindo a óbito neste dia 13 de janeiro.
Em homenagem à servidora, um cortejo foi programado para a manhã desta quinta-feira (14), com saída às 9h30 do Honpar, seguindo ao Cemitério Municipal, com a presença de amigos, familiares e profissionais da saúde. Em função disso, nesta quinta-feira a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Petrópolis e o Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, também no Jardim Petrópolis, não estarão em funcionamento.  As pessoas que precisarem de atendimento deverão se dirigir às demais unidades de saúde da rede pública.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Veja a evolução do coronavírus
Next post Vacinação começará ao mesmo tempo em todos os estados, diz ministério