Paranaprevidência amplia horário de atendimento presencial aos beneficiários

Horário foi ampliado em meia hora, passando a ser das 8h30 às 17h30. Os beneficiários também contam com o Call Center, a Ouvidoria e o aplicativo da instituição.

A Central de Atendimento aos beneficiários da Paranaprevidência está com horário de trabalho ampliado, das 8h30 às 17h30, ininterruptamente. Até então o expediente se encerrava às 17 horas. A Central funciona na sede da instituição em Curitiba, Rua Inácio Lustosa, 700.

Além deste canal de atendimento, os beneficiários também contam com o Call Center, que funciona das 8h30 às 18h e por meio do número 0800 643 0037.

A Ouvidoria da Paranaprevidência funciona das 8h30 às 17h30. As formas de atendimento estão disponíveis no site da Paranaprevidência.

Os beneficiários da Paranaprevidência contam, ainda, com o aplicativo da instituição, que está disponível para download na App Store e na Play Store. Documentos como contracheque e informe de rendimentos já estão disponíveis no app.

Fonte: AEN