Perfil de Arapongas no Mapa Turístico Brasileiro será remodelado

Read Time:1 Minute, 17 Second

O prefeito Sérgio Onofre esteve reunido com representantes da Adetur Norte do Paraná (Instância do Governo do Paraná ligada ao Ministério do Turismo) e a empresa Sonho Lindo Turismo Regional para tratar da permanência de Arapongas no Mapa Turístico Brasileiro. De maneira mais ativa e remodelada, a nova proposta é destacar o município no turismo de negócios, cultura e lazer.

“Destaque na região norte do Paraná através do turismo de negócios, queremos enaltecer ainda mais Arapongas no mapa turístico brasileiro. Com isso, vemos grande probabilidade para o crescimento também no turismo de lazer e cultura”, afirmou a sócia diretora da Sonho Lindo Turismo, Denise Fertonani de Araújo.

Conforme o prefeito, as novas propostas a serem incluídas no mapa turístico de Arapongas visam fomentar o desenvolvimento econômico do município. “É com grande otimismo que daremos uma nova cara para Arapongas no mapa turístico brasileiro. Com o turismo de lazer e cultura deverão ser criados empregos diretos e indiretos, aliando ao desenvolvimento da economia”, frisou. Ele ainda mencionou o reconhecimento alcançado pelo município através da Movelpar e do teatro “A Paixão de Cristo”, do grupo Teatral Mãe do Céu.

Com o apoio também da Secretaria de Indústria e Comércio, terão andamento as próximas etapas do projeto, entre elas reuniões com entidades de turismo. Participaram também da reunião o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, a presidente do Expoara, Rosana Belo, o diretor executivo da Convention Bureau Londrina, Arnaldo Falanca, representantes da PR Turismo e o representante da Sonho Turismo Regional, João Gouvêa.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Moça de 18 anos é esquecida em festa de casamento na “Gaturamo”.
Next post Sabáudia: Começa essa semana a campanha de vacinação contra gripe