PM de Arapongas registra 3 casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Arapongas registrou 3 casos de violência doméstica. As ocorrências aconteceram entre a tarde de domingo (14) e a madrugada de segunda-feira (15).

No primeiro caso, um homem foi preso após agredir sua companheira e o filho dela com socos e chutes. A vítima, que apresentava sangramento no nariz e lábio inferior, foi levada para a UPA de Arapongas para exames de corpo de delito. O filho também foi encaminhado para atendimento médico. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 22ª Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.

No segundo caso, uma mulher denunciou seu ex-marido por ameaça de morte. Ela relatou que o homem foi até sua casa e a ameaçou, dizendo que a mataria. A mulher também disse que já foi agredida pelo ex-marido outras vezes e que sofre com abusos psicológicos rotineiramente. O homem foi detido e levado para a 22ª Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.

No terceiro caso, um homem foi preso após agredir sua companheira e quebrar um narguilé em sua casa. A vítima não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico. Ela relatou que o homem chegou em casa embriagado e agressivo e que a agrediu com chutes nas costas enquanto ela estava deitada na cama com a filha de 2 anos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 22ª Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.

A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica.

CANAIS DE DENÚNCIAS

Arapongas conta com canais específicos para as denúncias em casos de violência doméstica. São eles:

Delegacia da Mulher de Arapongas:
Telefone: 3278-2209 (WhatsApp)
Polícia Militar:
Disque 190 (nos casos em que não houver medida protetiva)
Guarda Municipal:
Disque 153 ou 0800-645-9060 (nos casos em que houver medida protetiva)

 

Com informações da 7º CIPM