Procon de Arapongas atenderá também em Sabáudia

Read Time:59 Second

Com o objetivo de garantir o serviço de proteção aos direitos dos consumidores e orientar fornecedores, o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) está oferecendo, atendimento na unidade em Sabáudia.


Através de um convênio firmado entre os municípios de Arapongas e Sabáudia, a comunidade de Sabáudia terá acesso ao órgão sem a necessidade de se deslocar para as cidades vizinhas com o objetivo de fazer suas reclamações ou esclarecer dúvidas relacionadas aos seus direitos de consumidor.


Segundo Paulo Sérgio Camparoto, coordenador executivo do Procon Arapongas, o programa em Sabáudia atua no atendimento à população, promovendo um trabalho de orientação e harmonização das relações entre consumidores, fornecedores e estabelecimentos comerciais visando promover o equilíbrio das relações de consumo. Caso necessário, serão aplicadas as normas de defesa do consumidor em benefício da sociedade. “Até o momento tivemos procura da população em diversas reclamações, principalmente nos serviços de telefonia e cartões bancários.” afirmou. 


A equipe do Procon reforça o convite para que a população sabaudiense procure a unidade para garantir seus direitos de consumidores.


Procon – Sabáudia.
Avenida Campos Salles, 11. 
Contato: 43-31512073. 
Atendimento: Terça e Quinta-Feira, das 8h às 14h.

Fonte: Procon Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Desconto do Pedágio: 300 usuários já estão habilitados para 2019, prazo termina 14 de abril
Next post Arapongas: Prefeitura assina convênio com o Banco do Brasil e investirá R$ 7,2 milhões para modernizar gestão