Sabáudia: Chegada do Papai Noel contará com Cantata de Natal

Read Time:1 Minute, 7 Second

Alunos do Maternal do Pequeno Polegar irão realizar apresentação

Os índices do fofurometro já podem ser atualizados, o motivo é a realização da I Cantata de Natal do CMEI Pequeno Polegar que irá acontecer no dia 14 de dezembro, com chegada do Papai Noel em Sabáudia. A recepção do bom velhinho será na Praça da Bandeira, a partir das 20h, com distribuição de brinquedos e sorvetes para a criançada.
Ao todo 40 crianças, entre dois e três anos, do Maternal A e B irão emocionar os presentes com as apresentações das músicas “Vem que está chegando o Natal”, “Deixei meu sapatinho” e “Anoiteceu”.
Além de toda a desenvoltura musical, os pequenos irão desfilar em carreata pela cidade juntamente com o Papai Noel e seu trenzinho, que neste ano estará ornamentado com enfeites produzidos pelos próprios alunos.
A professora responsável pelo desenvolvimento do projeto, Fernanda Beraldi destaca o envolvimento das turmas e a importante participação dos pais. “Estamos desenvolvendo esse projeto há algum tempo e desde o início os alunos adoraram e se empenharam em cada detalhe. Assim como os pais e responsáveis, que foram muito presentes e participativos. Tudo isso só será possível também pelo apoio da equipe do CMEI” afirma a professora. O Projeto também conta com a coordenação da professora Patrícia Aleixo com o apoio de demais professoras.

Fonte: Prefeitura de Sabáudia

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Ladrões invadem churrasco em Arapongas e roubam carros; seis pessoas foram feitas reféns
Next post Maringá: Procon inaugura app para agilizar atendimentos