Sabáudia: Obra de pavimentação asfáltica segue no Villagio das Palmeiras

Read Time:57 Second

O cronograma da obra de pavimentação asfáltica do Conjunto Villagio das Palmeiras segue em ritmo de conclusão. Foram realizados os serviços de terraplenagem das ruas e execução de base e sub-base. No momento está sendo realizada a execução de brita graduada nas ruas Ipê-Amarelo e Ipê-Roxo e parte da rua Ipê-Roxo já recebeu imprimação para posterior aplicação de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).


O engenheiro civil do município, Luiz Garcia de Lemos explica que “o trecho da Estrada da Irmandade até a Rua Ipê-Roxo é de responsabilidade da municipalidade, sendo agora realizada a execução de brita graduada. Também já foram executados, antes do início da obra, os serviços de terraplenagem, base e sub-base, rede de galeria de águas pluvias, bem como bueiros, poços de visita e meio-fio”. 


De acordo com o Prefeito Edson Hugo Manueira, a aplicação do CBUQ deverá ser realizada até o final de semana, caso o tempo continue estável. “Estamos chegando na reta final da obra e ficamos imensamente felizes em finalizar essa importante ação para os moradores desse conjunto” afirmou ele.

Fonte: Prefeitura de Sabáudia

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: “Botão do Pânico” será lançado nesta quarta-feira
Next post Arapongas: Estrada Rural próxima à Gleba Orle recebe manutenção