Sabáudia: Prefeito Hugo recebe visita de antigo morador de Sabáudia

Read Time:55 Second

“Faço questão de sempre retornar para Sabáudia, aqui é minha terra, onde fui muito feliz. Amo esse lugar” destacou o professor aposentado Messias Farias Neto (76), mais conhecido como Seu Fifi. A fala foi feita na tarde desta segunda-feira (14), em encontro com o prefeito Hugo Manueira, no Paço Municipal.
Evidenciar o quanto Sabáudia desenvolveu e ficou ainda mais bonita foi a função do Seu Fifi, que relembrou lindas histórias sobre o município para o prefeito Hugo juntamente com o senhor Dilson da Silva, o popular Nicão. Ambos ouviram atentamente e se emocionaram com os casos narrados pelo professor.
Entre os destaques, o antigo morador de Sabáudia, que atualmente mora em Dourados (MS), saudosamente fez memória da formação da primeira turma do ginásio, assim como os trabalhos desenvolvidos no mandato do segundo prefeito Anísio Sabóia, no qual pode trabalhar como tesoureiro.
“É um privilégio poder receber a visita do Seu Fifi. As suas histórias e amor por Sabáudia nos motiva e impulsiona para continuarmos oferecendo uma administração voltada para o bem do nosso município” enfatizou o prefeito Hugo.

Fonte: Prefeitura de Sabáudia

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Rolândia: Matrículas e Rematrículas para 2020 abertas para rede municipal de ensino
Next post Apucarana: Curso de Informática para 3ª idade