Termina nesta quarta, 10, o prazo para pagar o IPTU com 10% de desconto

Read Time:1 Minute, 22 Second

O contribuinte araponguense que quiser pagar o IPTU 2021 com 10% de desconto tem que correr: o último prazo é nesta quarta-feira, 10. Desde segunda-feira (08), agências bancárias e casas lotéricas têm registrado um número cada vez maior de contribuintes quitando seus tributos e aproveitando o desconto concedido pela administração municipal.

A distribuição dos carnês referentes ao IPTU 2021 foi feita pelos Correios. O contribuinte que não recebeu em casa, pode retirar a segunda via sem custo diretamente no Departamento de Tributação da Prefeitura – situado na Rua Garças, 750 – Centro, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Ou, se preferir, pode emitir a guia de pagamento diretamente do site da Prefeitura  https://www.arapongas.pr.gov.br/, do lado direito da tela em “LINKS MAIS ACESSADOS”. É preciso clicar em Emissão de Guias IPTU, ISS e TAXA. Ao clicar, o usuário será redirecionado para uma nova página de Autoatendimento. Em seguida, deverá clicar em “Emissão de Guias IPTU” – acessar. Lá estarão disponíveis as opções para pagamento à vista ou parcelado. Cada contribuinte deverá preencher as informações de acordo com o que deseja e depois clicar em “Consultar”. Clique na opção desejada e imprima.

ALTERNATIVA
Quem não conseguir pagar o carnê do IPTU até esta quarta-feira ainda terá como alternativa fazer o pagamento em cota única até o dia 10 de março. Porém, o desconto deixa de ser de 10% e passa a ser de 7%. Se preferir, o contribuinte ainda poderá dividir o pagamento em até dez parcelas, porém nesse caso sem qualquer desconto, sendo que a primeira parcela também vencerá no dia 10 de março.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas registra 77 novos casos de Coronavírus, 90 curados e um óbito
Next post Seodur realiza melhorias na Praça Dr. Ciro Bolivar e garante mais serviços em espaços públicos