UEL: Inscrições para 130 vagas remanescentes terminam nesta quinta-feira (28)

Read Time:54 Second

Terminam hoje, quinta-feira (28), as inscrições para o preenchimento de 130 vagas remanescentes em cursos de graduação da UEL. O objetivo é preencher vagas remanescentes do Vestibular UEL 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU/2018). Inscrições exclusivamente pela internet no endereço COPS. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. 

O Edital PROGRAD/COPS nº011/2019, que regulamenta o preenchimento das vagas remanescentes, mediante aproveitamento do resultado do ENEM 2018, traz detalhes do processo. São ofertadas vagas nos seguintes cursos de graduação da UEL: Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física, Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Bacharelado, Química, Licenciatura e Secretariado Executivo. A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso.

As vagas remanescentes são direcionadas a candidatos que realizaram o ENEM 2018, obtiveram nota mínima de 400 pontos na prova objetiva e não zeraram a prova redação. O resultado da seleção para vagas remanescentes será publicado em 12 de março, ao meio dia, também no site da Cops.

Mais informações no Edital PROGRAD/COPS nº011/2019

Fonte: Agencia UEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Paraná firma acordo com Universidade de Stanford e Lemann Center
Next post Cursos gratuitos de artesanato e sabonetes artesanais em Arapongas