Violência contra a Mulher é tema de exposição no MAHRA

Read Time:1 Minute, 2 Second

O Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA) abriu na sexta-feira, dia 6, a Exposição Mulheres em Foco, onde são abordados temas sobre a violência contra a mulher, sendo também um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher,   comemorado no último domingo, dia 8 de março.

Segundo os organizadores, basicamente a exposição oferece um olhar realista sobre a violência contra a mulher e tem como objetivo reforçar o alerta sobre suas conseqüências, tanto no âmbito familiar como para a própria sociedade.

Para o secretário da Cultura, Geison Cortez, a iniciativa se justifica, pois manifestações culturais podem e devem ser uma ferramenta de mobilização social e neste sentido a SECLE se une aos esforços do município, de enfrentamento a este grave problema social.

A exposição é composta de banners e imagens que ficarão expostos no hall de entrada do Museu até o dia 27 de maio, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Exposição Itinerante

No próximo dia 12 de março a Exposição será levada para a Estação Cidadania e Cultura da Zona Sul, com participação de integrantes da Patrulha Maria da Penha, que estarão orientando a comunidade sobre o tema.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher com café da manhã e homenagens
Next post Arapongas: Comitiva visita obra do Centro de Lazer e Esporte no Interlagos