Apucarana: Abertas as inscrições para o Femudap/2019

Read Time:1 Minute, 41 Second

Confirmações para o festival que será realizado de 25 a 27 de outubro, no Cine Teatro Fênix, devem ser feitas pelo site http://www.femudap.com.br

Músicos e compositores que desejarem participar do 5º Festival de Música Mensagem de Apucarana (FEMUDAP) já podem efetivar suas inscrições a partir desta quarta-feira, dia 31 de julho. As confirmações para o festival que será realizado de 25 a 27 de outubro, no Cine Teatro Fênix, devem ser feitas pelo site http://www.femudap.com.br

Nos últimos anos, foram inscritas em média 50 músicas inéditas nas categorias popular e religiosa. O Femudap é uma realização da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana, com apoio do Setor da Juventude da Diocese de Apucarana. As músicas e interpretes finalistas serão avaliadas e escolhidas pela Comissão Organizadora do festival.

Para validar a Inscrição é preciso preencher a ficha, enviar letra da música digitalizada, o áudio da música e comprovar o pagamento da taxa de inscrição via boleto. A conta para depósito é Banco Sicoob Cooperativa 4374, agência 0001, C/C 60610570-0, em nome de Suserli das Graças Ribeiro. O valor por música Inscrita é de R$ 30. O comprovante de pagamento pode ser enviado para o email [email protected] . Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 34232944 ou (43) 99986 4185, com Mário Felipe.

O tema será livre, com músicas inéditas nas categorias música popular e música religiosa. A premiação prevê troféus e dinheiro do primeiro ao quinto lugar de cada categoria.

Além de incentivar a criatividade musical e promover intercâmbio cultural, o Femudap busca descobrir e valorizar novos talentos incentivando o trabalho de músicos e grupos iniciantes, bem como compositores, arranjadores e intérpretes amadores. “A música mensagem vem do coração, da alma. Ela emana coisas boas para a vida da gente”, comenta o prefeito Junior da Femac, um dos principais incentivadores da iniciativa.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Apucarana: Programação do encontro nacional de graffiti será anunciada na sexta-feira
Next post Arapongas: Novo plantão do Refis neste sábado já está gerando grande expectativa