Apucarana: Campeonato Municipal define os classificados para a semifinal

Read Time:1 Minute, 5 Second

As equipes do Jardim Ponta Grossa, Tancredo Neves, Vila Reis e Supermercado Viana-Amigos do Dudu se classificaram neste domingo para a fase semifinal do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Neste domingo (27-10) ocorreu a rodada das quartas de final no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).

O time do Jardim Ponta Grossa goleou o Tupã-Ducatti por 4 a 0, com gols de Buiu (2), Banana e Kabelinho. O Tancredo Neves bateu o Km 28 por 4 a 1, com gols de Leonardo (2) e Wallison (2). Wellington descontou para o Km 28.

A equipe da Vila Reis venceu o Castelo Branco United por 2 a 0, com gols de Vinicius e Wesley, e o Supermercado Viana-Amigos do Dudu derrotou a Vila Regina pelo placar de 4 a 0. Os gols foram feitos por Felipe (2), Má e Wellington.

A rodada da semifinal está marcada para o próximo domingo (03-11). O Jardim Ponta Grossa joga contra o Tancredo Neves e o Supermercado Viana-Amigos do Dudu duela com a Vila Reis. Nesta semana a Secretaria Municipal de Esportes define os horários e o local das partidas. Os confrontos devem acontecer no Estádio Olímpio Barreto.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Londrina: Distrito de Maravilha recebe diversas melhorias
Next post Arapongas:Carreata Rosa promove conscientização e combate ao câncer de mama