Apucarana: Encontro reunirá mais de 60 escritores

Read Time:1 Minute, 1 Second

Finalizando a Semana Literária do Sesc, acontece nesta sexta-feira (27/09), a partir das 20 horas, no ginásio do Sesc Apucarana, o II Encontro de Escritores de Apucarana e Região. O evento vai contar com palestra de Oscar Nakasato. Vencedor dos prêmios Benvirá, Nikkei-Bunkyo e Jaboti com o romance “Nihonjin”, Nakasato é mestre em teoria literária e literatura comparada e doutor em literatura brasileira.

Uma realização conjunto entre Sesc, Sistema Fecomércio PR e Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur). “No ano passado, no hall do Cine Teatro Fênix, realizamos o primeiro e como tivemos grande procura de escritores de fora, resolvemos fazer este segundo encontro, incluindo também autores da região”, relata professor Maria Agar Borba, secretária da Promatur.

Estão confirmados no evento mais de 60 escritores de Apucarana, Arapongas, Faxinal, Nova Santa Bárbara, Cambé, São José do Ivaí, Rio Bom, Jandaia do Sul, Ivaiporã e também de Maringá. “Além da palestra teremos roda de conversas e exposição de obras. Um espaço de interação e troca de conhecimentos. Um evento muito bonito, aberto e totalmente gratuito a toda população interessada”, conclui Maria Agar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3423-2944.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Rolândia: VAGAS DE EMPREGO
Next post Arapongas: Audiência Pública apresenta LOA 2020 e prestação de contas