Apucarana: Sediará 13ª Olimpíada da Ordem DeMolay

Read Time:1 Minute, 15 Second

Por todo o trabalho realizado na área de esportes, Apucarana foi escolhida para sediar a 13ª Olimpíada da Ordem DeMolay. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de maio de 2020, reunindo cerca de 500 participantes de 43 cidades. Haverá disputas nas modalidades de natação, futsal, handebol, voleibol, basquete, atletismo e tênis de mesa.

O anúncio foi feito ao prefeito Junior da Femac nesta terça-feira (01/10) por Iuki Tamura,  assessor do grande mestre da Ordem DeMolay no Estado do Paraná, e por Guilherme Henrique Domingues Arrais, presidente da comissão organizadora da olimpíada. Também participaram da reunião a secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro, e o vereador Gentil Pereira, que também é membro do conselho consultivo da Ordem DeMolay  de Apucarana.

O prefeito Junior da Femac afirma que Apucarana contribuirá com a realização do evento, com a presença da equipe de saúde e da Guarda Municipal. “Também iremos colaborar com a cessão de material esportivo e do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão)”, completa Junior da Femac.

O prefeito frisa ainda que Apucarana foi escolhida por ser referência esportiva no Paraná. “Anualmente, através da equipe da Secretaria de Esportes, Apucarana vem sediando diversos eventos esportivos, seja dos jogos escolares bem como de outras entidades, como já aconteceu com os Jogos dos Contabilistas do Paraná, com os Jogos Universitários do Paraná que estão confirmados para o ano que vem e agora também com a Olimpíada da Ordem DeMolay”, reitera Junior da Femac.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Confira o balanço da 2ª edição dos Jogos do Idoso
Next post Arapongas: Confira as ações preventivas do Outubro Rosa