Arapongas: Alunos de CMEI’s visitam Aeroporto

Read Time:1 Minute, 23 Second

Recentemente alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Macur, da região do Campinho e CMEI Criança Feliz  – do município de Sabáudia – realizaram uma visita no Aeroporto de Arapongas. O passeio integra atividades pedagógicas que envolvem trabalhos voltados à identificação dos diferentes meios de transporte e seus funcionamentos, regras e educação de trânsito.

Entusiasmados, os alunos de Sabáudia vieram acompanhados do diretor Diretor Wolney  Luiz Moura, a  pedagoga Fátima Leal Rodes , juntamente com a educadora Elen Scoparo – responsável pelo trabalho.” Organizamos essa dinâmica diferente com os nossos alunos. optou-se por realizar uma visita ao aeroporto de Arapongas para conhecer de perto este, que é, um dos meios de transporte mais rápidos do mundo e quem sem duvida fascina muito as crianças. Os alunos ficaram encantados em conhecer de perto os aviões e principalmente em poderem entrar em conhecer como é a estrutura interna das aeronaves, pois para alguns é uma experiência única em suas vidas”, explicou o diretor.

O mesmo sentido de alegria aliada ao conhecimento também fez parte da visita dos alunos do CMEI Ana Macur. “Desenvolver e aguçar o conhecimento em nossos alunos é algo fundamental para o bom desdobramento das atividades, que ficam ainda mais atrativas também foram de sala de aula. Uma experiência única e memorável. Boa parte de nossos alunos ainda não tinham tido a oportunidade de conhecer aviões de perto”, disse a diretora, Lucimara Pereira.

Ambas as visitas foram acompanhadas pelo gerente do local, José Antônio Wielewicki, o professor Zeca, que conduziu os professores e alunos, explicando sobre as características e funcionamento das aeronaves, guiando pelos diversos hangares do Aeroporto.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Oficina de Saúde bucal atende crianças de escola pública
Next post Arapongas: SECLE divulga programação completa do Aniversário de Arapongas