Arapongas Aricanduva: 2° Bota-fora do Lixo Eletrônico

Read Time:1 Minute, 13 Second

2ª EDIÇÃO: Bota-fora do Lixo Eletrônico aconteceu em Aricanduva

A Secretaria do Meio Ambiente, através da Usina de Reciclagem realizou no último sábado (27) a 2ª edição do “Bota-fora” do lixo eletrônico, no Distrito de Aricanduva. Novamente a ação contou com a parceria da Empresa Korika Ambiental, Colégio Agrícola de Apucarana, IFPR-EAD Arapongas e Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) .

Nesta edição, aproximadamente 2mil kg de aparelhos eletrônicos inutilizados, entre eles, tv’s, geladeiras, computadores, tonners de impressoras, entre outros foram recolhidos. Todos os objetos foram encaminhados às Cooperativas de Recicláveis (Cidade dos Pássaros e Zona Sul) dos quais, serão revertidos em renda para as 60 famílias.“Tivemos um evento satisfatório com o apoio de todos os nossos parceiros, que contribuem para disseminação do descarte correto deste lixo, preservando o meio ambiente e a nossa cidade como um todo”, explicou o gerente da Usina de Reciclagem, Silvano Santos.

A próxima edição do “Bota-fora” do lixo eletrônico acontece no dia 18 de maio, no Assentamento Dorcelina Folador, das 8h às 12h.

Recolhimento durante o Torneio 1º de Maio

A fim de enaltecer o descarte correto de lixo eletrônico, a Usina de Reciclagem de Arapongas vai disponibilizar durante a final do Torneio 1º de Maio, no Estádio Municipal José Chiappin, diversos pontos de coleta da campanha “Bota-fora” do Lixo Eletrônico.

LOCAL: Estádio José Chiappin( Estádio dos Pássaros)

ENDEREÇO: Rua Megalouro, 109 – Jardim Baronesa

HORÁRIO: 8h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Apucarana: Indústria vai produzir a bota “7 Léguas”
Next post Arapongas: Programa Saúde Escola 2019