Arapongas: CMDCA divulga relação de candidatos do Conselho Tutelar

Read Time:1 Minute, 15 Second

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou o Edital 011/2019, que traz a relação de candidatos, com os respectivos números, além de nomes/apelido que identificarão a candidatura para Eleição do Conselho Tutelar do Município de Arapongas.

Segundo o CMDCA, 19 candidatos vão disputar o pleito, sendo eleitos Conselheiros Tutelares Titulares. Os cinco mais votados assumem suas funções no início de 2020. Os demais candidatos serão eleitos como suplentes, e serão chamados para assumirem as funções quando necessário, conforme legislação vigente.

Os candidatos foram liberados para o início nas campanhas eleitorais, após reunião realizada junto à Comissão Organizadora da Eleição. Na oportunidade, receberam orientações sobre a campanha eleitoral, foram fotografados e escolheram os números de identificação de candidatura na urna eletrônica.

Além dos candidatos, estiveram presentes na reunião membros da Comissão Organizadora da Eleição, a Presidente do CMDCA, Sra. Ismailda Ferreira de Lima da Silva e o Promotor de Justiça, Dr. Marcos Vinicius Pesenti, responsável pelo acompanhamento e fiscalização do processo eleitoral.

A votação será realizada na data de 06 de outubro (domingo), das 08h às 17h, no Colégio Estadual Marquês de Caravelas, sito à Rua Uirapuru 295 – Centro.

Todos os cidadãos inscritos como eleitores no Município de Arapongas até a data de 28/06/2019 poderão votar.

Link do edital: http://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2019/jul/26.07_assinado.pdf

Link com todos os editais reunidos
http://www.arapongas.pr.gov.br/conselhos/cmdca

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Prefeitura repassa veículo e equipamentos para APAE
Next post Arapongas: 2ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal acontece nesta sexta